Ansiedade

 Ansiedade

As nossas atividades ,quer no trabalho ou nas lides diárias  nos sobrecarregam sempre  mais,pois a cada momento surge um novo compromisso. O trabalho e as tarefas do dia a dia se tornam difíceis de executar, fazendo a gente se sentir desmotivado, incapaz e insatisfeito .
Esses acontecimentos nos leva para a Ansiedade.Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram que o Brasil é o país com mais pessoas ansiosas em todo o mundo. Isso deixa claro que a ansiedade  impacta negativamente todos os aspectos da vida, mas principalmente o ambiente de trabalho.
A ansiedade no trabalho interfere diretamente na qualidade de vida e no sucesso profissional , e quase sempre também reflete na relação com os colegas e gestores.
O que devemos fazer então?
Se distraia.
A dica é: separe um tempo pra você. Todos precisamos de uma dose de individualidade, e com tantas coisas à nossa volta cobrando atenção, é muito comum que fiquemos em último lugar na nossa lista de prioridades.
Viver uma vida saudável ao ar livre, sem preocupações mentais desnecessárias pode parecer utópico, mas a prática do autocuidado pode fazer uma grande diferença na saúde física e mental em nós, prevenindo diversas doenças.
Praticar exercícios e lazer regularmente faz bem para a saúde física e mental e é um hábito que funciona como um remédio natural para ansiedade. O lazer funciona de modo semelhante à medicação para aliviar a ansiedade de algumas pessoas. E não é apenas uma sensação de curto prazo: a sensação de alívio da ansiedade permanece por horas após o exercício  e a atividade de lazer.

Boas Pescarias

 

Plataforma de Cidreira

 

 Informações sobre pesca:

Fone e WhatsApp : 51 974 00 1888 


Escritório Porto Alegre:

Fone  51 3232 1488

Informações sobre venda de Passaportes para pesca

Veja aqui índice de fotos das pescarias na Plataforma de Cidreira

Comentários

Postagens mais visitadas