Onde encontrar

 18 de novembro de 2021

Onde encontrar
Hoje começou a dar um bom sinal. Agora lá no T para o lado Norte um pescador já tirou umas oito Pescadas. O fim de semana promete ser bom de peixes. Começou a limpar a água está um vento Leste fraco. Amanhã um Sul fraco. Sábado Leste fraco, domingo Nordeste também fraco até terça-feira.
Os Papa Terras saem mais para lado da Ilha, mas com a saída de pescadas os pescadores foram atrás subindo em direção ao T.
Os Biterras estão mais perto do Bar.
Se limpar mais a água as Pescadas chegam até um pouco entre o bar e os banheiros.
Como os camarões terminaram essas pescadas estão indo atrás dos Peixes Rei, que certamente deverão aparecer como foi semana passada antes do feriado.
Os filés de Pescadas são gostosos. Principalmente das pescadas na Plataforma de Pesca Cidreira, porque as pescadas nas redes se batem muito prejudicando a qualidade da carne.
Estamos agora na época dos cardumes de Corvinas, que vêm a procura dos pilares em busca de alimentos. Quem lança ali próximo tem grandes chances. As iscas podem ser mariscos, minhocas, corruptos e camarões sete barbas. Que podem ser usadas com sucesso. Os mais impetuosos poderão iscar com Siri na expectativa de um Borriquete ou quem sabe a tão sonhada Miraguaia.
O Raul Silva grande pescador de Corvinas e Borriquetes está lançando nos pilares em sua busca. Sucesso para ele.
Boas pescarias para ti
Tu mereces
Abraço
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "Raul è baita Borriquete em 2018"

Comentários

Postagens mais visitadas