Vantagens de Pescar na Plataforma de Cidreira

Vantagens de Pescar na Plataforma de Cidreira


Clique aqui para comprar seu Título Anual




O píer de pesca de água salgada pode ser a melhor pechincha em pesca . Onde mais uma pessoa pode desfrutar do mar, solenemente ou em companhia; observe o sol navegar serenamente sobre o mar; provavelmente pesque peixe o suficiente para jantar; e talvez até conseguir um peixe que estabeleça um recorde mundial de pesca?

A pesca na Plataforma de Cidreira é tão simples ou complexa quanto você deseja. Você pode andar  com equipamento sofisticado, ter muitas varas e iscas,  totalmente equipado e perseguir agressivamente peixes em todo o píer. Ou, por outro lado, você pode simplesmente pegar uma lata de isca e uma roupa simples , sentar e deixar o tempo passar enquanto você espera o peixe por acaso.

A experiência é o melhor professor para aprender a pescar na Plataforma de Cidreira. Mas conversar com os pescadores regulares da pesca no pier,  conversar com os proprietários das lojas de equipamentos e os pescadores do pier é uma maneira rápida de saber quando é provável que determinadas espécies de peixes estejam disponíveis.


Tais consultas devem fornecer informações sobre quando, por exemplo, a operação da Pescada trabalha perto do píer, ou quando o Borriquete "está", em que época do ano a Corvina está disponível, ou peixe-rei, Papa Terra, robalo, pampo etc.


Também ajuda a ser observador. Quando possível, visite a Plataforma de Cidreira  para saber o que está acontecendo. Quando o pier está incomumente lotado, há uma boa razão. Se 100 pessoas enfileiram o final de um píer da Plataforma de Cidreira , é uma boa aposta que eles não estejam lá para aproveitar o sol.



Quando uma congregação de pescadores é identificada, observe a fase da maré em que está pescando, a direção e a velocidade do vento, a clareza da água, as condições climáticas e o local onde os pescadores ficam ao longo do píer e de que lado ao lançar iscas e iscas. Nenhuma dessas coisas são apenas eventos fortuitos, e sábios são os pescadores que mantêm um diário de anotações dessas condições.

E não tenha vergonha de falar com os pescadores do cais. A fraternidade de pescadores  geralmente é muito amigável, e muitas pessoas ficam felizes em compartilhar informações sobre como, onde e quando estão pescando.

6 abril 2020
Estendendo-se sobre as águas mais piscosas por mais de 500 metros mar adentro , A Plataforma de Cidreira tem algumas das mais lindas vistas e pescas emocionantes que Cidreira tem a oferecer. Nosso píer também é o ponto de vista para alguns dos melhores nasceres do sol na praia ! Do nosso pier, você pode assistir a vida marinha,  assim como pescadores . E esquecemos de dizer: "a plataforma mais amigável do mundo!" A Plataforma de Cidreira está aqui para que todos possam desfrutar e tem algo para todos! Seja você um pescador experiente ou iniciante, estará em casa no nosso pier. Também temos para a venda tudo o que você precisa para pescar, isca, equipamentos, varas,  além de lanches, bebidas, wi-fi etc.

8 de abril de 2020

Não gosta de molhar os pés?
Não se preocupe - é hora de você  pescar peixes na Plataforma de Cidreira.  O pier é de fácil acesso e aproxima os pescadores das águas costeiras mais profundas e produtivas  . Acrescente a isso a brisa salobra, a ação das ondas melódicas e os freqüentes avistamentos de aves marinhas e até o nadar de baleias ,focas e lobos marinhos , e este local de pesca cênica oferece uma recompensa de apelo ambiental com uma comodidade confortável que permite que você vá e vá quando quiser e aprenda a pescar na Plataforma de Cidreira.
Estas são as nossas principais dicas de pesca no cais de Cidreira para você começar sua aventura em pesca.
A água forte de entrada ou saída também influenciará de que lado (ou extremidade) do píer você pode pescar    diretamente sob o píer  Os peixes são tipicamente mais agressivos quando a corrente aumenta, mas a maior precisão das apresentações direcionadas costuma abalar a linha de alguém o suficiente para estimular uma mordida.
Quando você estiver pronto para um desafio mais forte, pesque Borriquetes, Corvinas ou Pescadas.Compre a isca (minhoca,camarão, sardinha) no pier (disponível em lojas de iscas próximas da Plataforma). Iscas vivas  também funcionam, mas verifique se o nadador livre não enreda as linhas vizinhas.Desfrute da Plataforma de Cidreira.Adquira um Titulo .



Veja mais :

Varas e Caniços para pescar na Plataforma de Cidreira

Comentários

  1. A Plataforma e sensacional para pescar, frequento desde o inicio de sua obra mas nos ultimos anos tenho dificuldades para acessar, pois com a crise financeira fica dificil de pagar. Espero poder vencer as dificuldades e voltar a frequentar. Gosto muito de frequentar, quem puder aproveite e otimo para curtir uma pescaria sem ser incomodado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas